Analisar as denominações dos elementos envolvendo a relação sexual nesse contexto também é bastante interessante para percebermos o quanto a natureza se faz presente. O corpo ganha grande importância como materialidade. Os órgãos genitais são medidos em polegadas e os amantes são comparados aos outros animais conforme atributos físicos: seios firmes, ancas largas, vulva pequena e bumbum redondo garantem comparação às gazelas, que fariam bom par com o 'homem-lebre' - sensível a cócegas em locais como coxas, mãos, pés e púbis.
Outra casal visto como parceiros ideais seria o 'homem-semental', que tinha preferência por mulheres robusta, e a 'mulher-égua', cujo sexo cheirava gergelim, coxas bem desenvolvidas e nove dedos de profundidade vaginal. A elite indiana ensinava aos jovens posições com denominações de elementos da natureza como 'abertura do cravo', 'bambu' 'salto da lebre', posição lótus e a garra do tigre.
As descrições das posições indicavam também movimentos animais como 'um touro cobrindo uma vaca'. Os sons característicos do sexo eram indícios do nível de prazer e lembravam a pomba, o cuco, codorna, pato, papagaio, pardal, entre outros. Há relatos curiosos de que a cama dos homens abastados e muito acima do peso foram construídas de forma personalizadas inspiradas nos pequenos montículos de terra e pedra colocados pelos tratadores de elefantes para os paquidermes pudessem copular. As notícias dão conta de que o silêncio das cidades indianas em fins do século XIX eram quebrados pelos gemidos noturnos dos elefantes.
Assim, os relatos históricos sobre a vida sexual dos indianos e o próprio Kama Sutra nos revelam como os humanos se inspiravam nos outros animais especialmente para classificar as experiências de amor na cama. Muito de nossa linguagem e compreensão sobre o sexo ainda repete essa conexão com a natureza.
Baseado na obra 'Paixão Índia' de Javier Moro.
Baseado na obra 'Paixão Índia' de Javier Moro.
2 comentários:
ok
Há relatos curiosos de que a cama dos homens abastados e muito acima do peso foram construídas de forma personalizadas inspiradas nos pequenos montículos de terra e pedra colocados pelos tratadores de elefantes para os paquidermes pudessem copular. As notícias dão conta de que o silêncio das cidades indianas em fins do século XIX eram quebrados pelos gemidos noturnos dos elefantes.
Read more at trung rung top
Read more at trung rung tinh yeu
Postar um comentário