quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Aquarelas de Lígia Árias no MABE



A Fundação Cultural do Município de Belém, através do Museu de Arte de Belém, exibe de 22 de novembro de 2012 a 30 de janeiro de 2013, a excepcional mostra individual  "AQUARELAS de LÍGIA ÁRIAS" , que apresenta obras de produção recente da artista .


Lígia nos presenteia com aquarelas que colhem visões do mundo e das coisas, desfilando para os nossos olhares, objetos, naturezas mortas, figuras humanas e paisagens, através de uma linguagem silenciosa e movimento contínuo, onde não existe excesso nem falta e sim técnica e poética perfeitamente e primorosamente integradas à espera de nossa contemplação.

Lígia Árias é natural da Costa Rica e reside no Brasil desde o ano de 1978. Desenhista, Pintora, Aquarelista, Escultora, Restauradora e Curadora. Com formação em Artes Plásticas , integra o Setor de Museografia do MABE desde a sua fundação. Já realizou individuais na Galeria Fidanza do Museu de Arte Sacra “Amazônia” em 2004 e na Galeria Municipal de Arte “ Recortes da Amazônia” em 2002 . Integrou três edições do Salão Arte Pará, e várias coletivas locais e Nacionais em cidades como Santo André, São Bernardo e Brasília.

Aguardamos a sua visita!

Serviço:
Local: Sala Theodoro Braga, Museu de Arte de Belém – MABE, Palácio Antonio Lemos.
Período da Exposição : 22 de novembro de 2012 a 30 de janeiro de 2013.
Horário de Visitação: de terça a sexta: 10h às 18h, sábados, domingos e feriados: 09h às 13h
Visitas agendadas : Ação Educativa / MABE - 31141028

Nenhum comentário: