quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dossiê História, Saúde e Meio Ambiente

Damos a notícia de que está disponível a nova Edição da Revista Fronteiras Journal of Social, Tecnological and Environmental Science, v. 4, n. 1 (2015).
Essa Edição conta com Dossiê História, Saúde e Meio Ambiente, coordenado pelos professores Paulo Henrique Martinez (Unesp) e Sônia Maria de Magalhães (UFG).

A REVISTA FRONTEIRAS: JOURNAL OF SOCIAL, TECHNOLOGICAL AND ENVIRONMENTAL SCIENCE  é uma publicação semestral com arbitragem por pares, do Programa de Pós-graduação em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente do Centro Universitário de Anápolis (PPSTMA/UniEVANGÉLICA). “Fronteiras” é uma revista multidisciplinar, de acesso livre, impulsionada pela crença de que todos os tipos de conhecimento devem ser globalmente disponíveis.  A revista envolve discussões giram em torno de quatro grandes eixos temáticos: Sociedade, Tecnologia, Meio Ambiente e Saúde. Embora a revista seja relativamente nova, estamos trabalhando para torná-la uma publicação de prestígio e internacionalmente reconhecida no campo multidisciplinar. Para tanto novas indexações foram feitas além das já existentes. Atualmente a revista contava com indexações nas bases Latindex, Sumarios.org, e-revistas. E mais recentemente foi indexada nas bases IBICT SEER – Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas e no Portal de Periódicos da CAPES.

Para acessar a revista:
http://revistas.unievangelica.edu.br/index.php/fronteiras/issue/current




Nenhum comentário: